O Delegado Sindical do Estado do Ceará do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, no uso das suas atribuições Estatutárias e Regimentais, chama todos os filiados em exercício nas Unidades da Receita Federal do Brasil do Estado do Ceará, para a Assembleia Local a se realizar no dia 19 de janeiro de 2017, conforme pauta, horário e local adiante indicado:

PAUTA:

– MP 765/2016;

– Mobilizações; e

– Outras Informações.

UNIDADES / LOCAIS / DATAS /HORÁRIOS:

I – Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil na 3ª Região Fiscal; Delegacia da Receita Federal do Brasil em Fortaleza – CE; Delegacia de Julgamento da Receita Federal do Brasil em Fortaleza – CE; Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional Pinto Martins; Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Fortaleza (Porto do Mucuripe); Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto do Pecém – CE e demais Unidades da Receita Federal do Brasil localizadas no edifício-sede do Ministério da Fazenda no Ceará:

LOCAL / HORÁRIO:

2ª Sobreloja do edifício–sede do Min. da Fazenda no Ceará / das 9:30h às 11:30h;

Nesta Assembleia contaremos com a presença da Diretora de Trabalho Parlamentar da Diretoria Executiva Nacional, ATRFB Sílvia Felismino.

O Delegado Sindical – DS Ceará informa, ainda, que são de cumprimento normal do expediente de trabalho as horas que antecedem e as que se seguem ao encerramento das Assembleias. Devendo, portanto, o filiado permanecer e/ou retornar ao seu posto de trabalho, antes e após a Assembleia, respectivamente.

Fortaleza -CE, 16 de janeiro de 2017

Evandro Celso Chaves Reis