O Delegado Sindical do Estado do Ceará do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, no uso das suas atribuições Estatutárias e Regimentais, convoca todos os filiados em exercício nas Unidades da Receita Federal do Brasil do Estado do Ceará, para a Assembleia, a ser realizada no dia 26 de setembro de 2017, com as presenças dos Diretores da Executiva Nacional do SINDIRECEITA, ATRFB Alexandre Magno Cruz Pereira e ATRFB Moisés Boaventura Hoyos, respectivamente, Defesa Profissional e Assuntos Aduaneiros, conforme pauta, horário e local adiante indicados:

PAUTA:

• Mapeamento dos Processos de Trabalho;
  • Oficina de estudos técnicos sobre o Mapeamento dos Processos de Trabalho; e
  • Outros informes.

UNIDADES / LOCAIS / DATAS /HORÁRIOS:

I – Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil na 3ª Região Fiscal; Delegacia da Receita Federal do Brasil em Fortaleza – CE; Delegacia de Julgamento da Receita Federal do Brasil em Fortaleza – CE; Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional Pinto Martins; Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Fortaleza (Porto do Mucuripe); Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto do Pecém – CE e demais Unidades da Receita Federal do Brasil.

1. a) Sede da DS Ceará (Rua Pereira Filgueiras, 1545 – Aldeota – Fortaleza – CE – CEP 60150-160) / Das 9:00 h às 11:30 h;

O Delegado Sindical – DS Ceará informa que são de cumprimento normal do expediente de trabalho as horas que antecedem e as que se seguem às Assembleias. Devendo, portanto, o filiado permanecer e retornar ao seu posto de trabalho, antes e após a Assembleia, respectivamente.

Fortaleza -CE, 25 de setembro de 2017

Evandro Celso Chaves Reis

Delegado Sindical / DS-Ceará.