O Delegado Sindical do SINDIRECEITA em Florianópolis/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca todos os Analistas-Tributários da base jurisdicional desta Delegacia para Assembleia Local a realizar-se no dia, locais e horários abaixo especificados, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

– Leitura, discussão e aprovação do regimento da Delegacia Sindical de Florianópolis
– Outros informes

Local e horário:

DRF/FLORIANÓPOLIS – Dia 18/09/2018 (terça-feira) – 14:00h – Auditório da DRF/Florianópolis – Rua Claudino Bento da Silva, 11, 2º andar.

Florianópolis, 12 de setembro de 2018
Giovanni Zanella
Delegado Sindical

Orientações adicionais

– Solicitamos aos interessados que enviem suas sugestões para alteração do regimento no e-mail: geraldopaes.pessoa@gmail.com até a próxima segunda-feira dia 17/09/2018 para sistematização.