O Delegado Sindical no Estado do Ceará do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil  – SINDIRECEITA,  no uso das suas atribuições Estatutárias e Regimentais, convoca todos os filiados em exercício nas Unidades da Receita Federal do Brasil do Estado do Ceará, circunscritas à Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no Estado do Ceará, para Assembleia Local a realizar-se conforme pauta, horários e locais adiante indicados.

PAUTA:

– Ação dos 28,86 % .  Andamento do acordo;

– Reestruturação da Receita Federal e Reforma Administrativa;

– Outros informes.

UNIDADES / LOCAIS / DATAS /HORÁRIOS:

I – Superintendência da Receita Federal do Brasil da 3ª Região Fiscal, Delegacia da Receita Federal do
Brasil em Fortaleza – CE; IRF –  Aeroporto Internacional Pinto Martins; ALF – Fortaleza (Porto do Mucuripe); Delegacia de Julgamento da Receita Federal do Brasil de Fortaleza – CE, e outras Unidades da Receita Federal do Brasil localizadas no edifício – sede do Ministério da Fazenda no Ceará.

LOCAL / HORÁRIO: Sede da Delegacia Sindical do Estado do Ceará (Rua Pereira Filgueiras, 1545 – Meireles – CEP 60150-160 – Fortaleza – CE ) / Dia 28 / 01 / 2020 (terça-feira) /às 09:00h – Aposentados;  Dia 29 / 01 /2020 (quarta-feira) / às 09:00h  Ativos.

II –  Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sobral – CE

LOCAL / HORÁRIO: Sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sobral – CE/ Dia 31 / 01 / 2020 (sexta-feira) /às 09:00h.

III – IRF – Porto do Pecém – CE:

LOCAL / HORÁRIO: Sede da IRF – Porto do Pecém – CE / Auditório / Dia 04 / 02 /2020 (terça-feira) /  às 13:30 h;

O Delegado Sindical – DS Ceará informa que são de cumprimento normal do expediente de trabalho as horas que antecedem e as que se seguem às Assembleias. Devendo, portanto, o filiado permanecer e/ou retornar ao seu posto de trabalho, antes e após a Assembleia, respectivamente.

Fortaleza -CE, 23 de janeiro de 2020

Evandro Celso Chaves Reis

Delegado Sindical / DS-Ceará.