O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL, a realizar-se nos dias, locais e horários indicados abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta geral:

. Eleição de Suplente para participar da LXXII Reunião Ordinária do CNRE, a realizar-se no dia 24 de agosto de 2018, em Recife;

. Assuntos Gerais.

O filiado, lotado em qualquer unidade da RFB em Pernambuco, que tiver interesse em participar como Suplente da LXXII Reunião Ordinária, deverá enviar seu nome para sindireceitarecife@gmail.com  até o dia 13/06/2017 (quarta-feira).

LOCAL, DATA E HORÁRIO:

• RECIFE/PE: DIA 14/06/18 (quinta-feira), às 09h, no Auditório da SAMF/PE.Com a presença do delegado Thales Freitas.
  • CARUARU/PE: DIA 15/06/18 (sexta-feira), às 09h, na DRF/Caruaru.Com a presença do delegado Thales Freitas.

Recife, 11 de agosto de 2017.

Thales Freitas Alves

Delegado Sindical