O Delegado Sindical do Sul da Bahia, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA todos os filiados a participarem de Assembleia Local, a realizar-se por meio de videoconferência, devido à pandemia do Covid-19, no dia 21 de setembro de 2020 (segunda-feira), a partir das 18h, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Análise de Conjuntura;
  2. Retorno ao Trabalho Presencial;
  3. Reforma Administrativa;
  4. Outros Assuntos de Interesse da Categoria.

A Assembleia contará com a presença de Geraldo Seixas e Jaildson Bonfim, respectivamente Presidente e Diretor de Finanças do Sindireceita, e será realizada com as Delegacias Sindicais de Salvador, Feira de Santana e Aracaju.

Será utilizado o aplicativo Zoom, que pode ser baixado gratuitamente no celular. O ID da reunião e a senha de acesso serão enviados por meio do grupo da DS no WhatsApp.

Vitória da Conquista/BA, 10 de setembro de 2020.

Silio Dutra Barreto

Delegado Sindical