Ante a não realização de eleições ordinárias na Delegacia Sindical de Ponta Grossa/PR e Paranaguá/PR, que acarretou a ausência de representantes eleitos no Pleito Eleitoral de 2019, a Presidente Adjunta do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do SINDIRECEITA do Paraná (CEDS PR), Walderez Maria Mayer Bueno Otto art. 125, § único, do Estatuto do Sindireceita, CONVOCA os filiados daquelas DS, para a realização de eleição assemblear nas DS a seguir:

 

– 14 de fevereiro de 2020, sexta-feirano Auditório da Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa, localizada na Av. Visconde de Taunay, 1051, birro Ronda, Ponta Grossa/PR, às 16:30h, tendo como pauta específica: eleição de nova Diretoria da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA em Ponta Grossa/PR.

e

– 18 de fevereiro de 2020, terça-feirana copa do prédio historico da Receita Federal em Paranaguá/PR, localizada na Rua Coronel José Lobo, 2300– bairro Oceania, 15h, tendo como pauta específica: eleição de nova Diretoria da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA em Paranaguá/PR.

Os filiados poderão apresentar chapas para concorrer à eleição presencialmente.

A não realização da eleição da Diretoria da Delegacia Sindical ensejará os procedimentos estatutários pertinentes.

Walderez Maria Mayer Bueno Otto

Presidente adjunta

CEDS-PARANÁ