O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Local, a realizar-se nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2012, nos locais e horários indicados abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1.        Avaliação de conjuntura;

2.        Resoluções anteriores do CNRE;

3.        Eleição do Conselheiro, que representará a DS/Recife no CNRE que ocorrerá em Brasília, no período de 14 a 17 de maio de 2012;

4.        Negociação salarial e Função de Fronteira;

5.        Atribuições e LOF;

6.        Apresentação e deliberação de propostas a serem encaminhadas ao CNRE;

7.        Informes jurídicos;

8.        Homenagem aos ATRFB que estão completando 25 anos de posse no cargo.

9.        Assuntos gerais.

OBS: O filiado, lotado em qualquer unidade da RFB em Pernambuco, que tiver interesse em participar, como Conselheiro ao CNRE deverá enviar seu nome para sindireceitape@veloxmail.com.br até o dia 05/04/12.

OBS: O Delegado Sindical convida os ATRFB’s que estão completando 25 anos de posse no cargo a comparecerem na assembleia para homenagem. Na ocasião, será oferecido coquetel aos presentes.

Locais, datas e horários:

– Caruaru/PE: dia 09 de abril, às 08h, na Delegacia Seccional de Caruaru (com participação do Delegado Sindical Thales Freitas);

– Suape/PE: dia 09 de abril, às 15h,  na Delegacia Seccional de Suape (com participação do Delegado Sindical Thales Freitas);

– Recife/PE: dia 10 de abril, às 10h, no Auditório da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (prédio ao lado da Receita Federal – térreo);

– Petrolina/PE: dia 11 de abril, 08h, na IRF/Petrolina .