O Presidente do Conselho Fiscal Nacional – Sindireceita, no uso das atribuições estatutárias e regimentais que lhe são conferidas convoca os demais membros titulares a comparecerem à Reunião Extraordinária que se realizará nas Dependências da sede do Sindireceita, na cidade de Brasília – DF, sito à SHCGN 702/703, Bloco E, Loja 37; para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

– Apreciação das contas da DEN, CEDS e DS, do exercício financeiro de 2018, já disponibilizadas;

– Outros assuntos de interesse do Conselho Fiscal Nacional.

Considerando a necessidade de adequação ao preceituado na Instrução Normativa n. 2, de 12 de setembro de 2018, pela compensação de horas não trabalhadas e não mais por dispensa de ponto, a reunião se dará em encontros que ocorrerão concomitantemente ao LXXIII CNRE, que se realizará no período de 30 de novembro a 04 de dezembro.

Os deslocamentos serão conforme previstos para o LXXIII CNRE.

Itanhaém/SP, 21 de novembro de 2018.

Reginaldo Fernandes de Souza

Presidente do Conselho Fiscal Nacional