Eleições 2016 Sindireceita: A listagem de filiados de cada DS já está disponível na área restrita do site

O presidente da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita, Edmar Dino da Silva, informa que está disponível, na área restrita do site, o arquivo contendo a listagem dos filiados para cada Delegacia Sindical (DS), em razão dos prazos estabelecidos pelo Regulamento Eleitoral para formação das mesas eleitorais das Eleições.

Caso a Delegacia Sindical tenha interesse em formar mais de uma mesa eleitoral, é necessário selecionar dentro da listagem quais filiados votarão em cada mesa, criando uma listagem própria para cada mesa eleitoral.

O arquivo com a listagem de cada mesa deverá ser encaminhado à CEN pelo e-mail:

cen2016@sindireceita.org.br, em formato Excel (.xls), constando:

1. o número da mesa eleitoral;
  2. os membros da respectiva mesa;
  3. a listagem dos filiados de cada mesa identificados por NOME e CPF.

Caso a Delegacia Sindical deseje formar uma única mesa eleitoral não há necessidade de adotar as providências acima.

Os prazos para a formação das mesas eleitorais são os seguintes:

– Indicação pelas Delegacias Sindicais das respectivas mesas eleitorais com listagem de filiados – até 02/08/2016;

– Definição pelas Delegacias Sindicais do local de instalação das mesas eleitorais – até 30/08/2016.

A Comissão Eleitoral se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Edmar Dino da Silva

Presidente – CEN