Eleições 2016 Sindireceita: CEN sorteia ordem nas cédulas eleitorais, no jornal de plataforma e no jornal de campanha das chapas, para publicação no site

Sorteio_CEN (3)

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) do Sindireceita realizou na manhã desta segunda-feira, dia 1º, em Brasília/DF, sorteios para disposição nas cédulas eleitorais das chapas concorrentes à Diretoria Executiva Nacional (DEN) e às Delegacias Sindicais. E, no caso das chapas candidatas à DEN, o sorteio também definiu a ordem no jornal de plataforma que será encaminhado aos Analistas-Tributários filiados, e a ordem no jornal de campanha das chapas, para publicação no site do Sindireceita.

Sorteio_CEN (2)

O sorteio contou com a presença dos membros da Comissão Eleitoral Nacional, Edmar Dino da Silva, Sandra Ribeiro, Maria Sueli de Oliveira e Edi Maria Marcon Travessini. Como representantes das chapas concorrentes à DEN, na condição de fiscais do sorteio, estiveram presentes o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, a diretora de Finanças e Administração, Ana Cristina Castelo Branco, o diretor de Defesa Profissional, Reynaldo Velasco Puggi, o diretor José Carlos Chaves Fernandes e Leda Maria da Hora, da DS Piracicaba/SP.

Sorteio_CEN (1)

Também foi oficializada nesta segunda-feira, a homologação das chapas concorrentes à DEN e às DS, conforme prevê o Regulamento Eleitoral do Sindireceita, por meio da resolução nº 005/2016, que estabelece o período da campanha eleitoral a partir da homologação até o dia 4 de outubro, data que antecede as eleições 2016 do Sindireceita.

Sorteio_CEN (4)

Chapas concorrentes à DEN:

– Ordem na cédula eleitoral – 1º Identidade AT, 2º Analista Mais e 3º ATRF Forte;

– Ordem do jornal de plataforma – 1º ATRF Forte, 2º Analista Mais e 3º Identidade AT;

– Ordem do jornal de campanha das chapas – 1º Identidade AT, 2º Analista Mais e 3º ATRF Forte.

Ordem na célula eleitoral das Delegacias Sindicais:

– DS Curitiba/PR – 1º Identidade com Unidade e 2° ATRF Forte;

– DS Vitória/ES – 1º Mais Transparência e 2º União;

– DS Belém/PA – 1º ATRF Forte e 2º Analista Mais Mudança e Verdade;

– DS Rio de Janeiro/RJ – 1º ATRF Forte e Identidade AT e 2º Analista Mais;

– Ds Acre/AC – 1º Analista Mais e 2º Avançar para conquistar;

– DS Santos/SP – 1º Identidade AT e 2º ATRF Forte;

– DS Goiás/GO – 1º União Goiás e 2º Analista Mais-GO.