A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita visando ampliar o contato com as bases, passará, sempre que necessário, a enviar aos delegados sindicais informes por meio do aplicativo WhatsApp.

Os informes institucionais assinados pela Diretoria serão encaminhados em formato de imagem, contendo uma marca d’água ao fundo e serão também reproduzidos na área específica criada no site do Sindireceita com esta finalidade. Os informes trarão o resumo de reuniões e ou informações preliminares que serão depois complementadas nas notas publicadas no site. Para que não haja problemas, a DEN recomenda aos delegados sindicais que mantenham os contatos telefônicos atualizados.

Com mais este canal de informações, o objetivo da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita é manter a categoria informada, garantir ainda mais transparência aos atos desta gestão e possibilitar a participação ativa das bases no processo de discussões.

INFORMATIVO DEN – Nº 1 – 21/09/2015

INFORMATIVO DEN – Nº 2 – 21/09/2015