Foto Encontro de Aposentados e Pensionistas do NordesteAs delegacias sindicais do Sindireceita no Nordeste, em parceria com a Diretoria Executiva Nacional (DEN) promovem o Encontro dos Analistas-Tributários Aposentados da Receita Federal do Brasil e pensionistas filiados ao Sindicato. O evento inicia hoje (12) e vai até o próximo domingo (14), no Mussulo Resort, localizado no belíssimo litoral sul do estado da Paraíba, a apenas 30 Km da capital João Pessoa.

O Encontro de Aposentados e Pensionistas tem por objetivo integrar e valorizar os filiados, motivando-os para a participação na luta pelos direitos da categoria. O evento terá uma programação institucional, mas ao mesmo tempo será divertida e relaxante, com a finalidade de promover a confraternização e o bem-estar dos participantes.

Veja a programação completa

Notícias do Boletim nº 068 de 12 de abril de 2013

1. Falta de quórum impediu a votação na Câmara do PL 4904 que reajusta o salário dos Analistas-Tributários
  2. Sindireceita acompanha discussão sobre a discriminação de impostos na nota fiscal
  3. Sindireceita participa em Belém do Seminário sobre Reforma da Previdência, Dívida Pública e fronteiras brasileiras
  4. Inicia hoje o Encontro dos Analistas-Tributários Aposentados e Pensionistas do Nordeste
  5. Planejamento afirma que atuará para solucionar o impasse do corte de ponto em 2012
  6. Atribuições – Sindireceita entrega documentação ao Grupo de Trabalho da SRT/MPOG
  7. Planejamento convocará os Analistas-Tributários aprovados no último concurso e poderá chamar todos os excedentes
  8. PRECATÓRIOS RAV DEVIDA – PAGAMENTOS DE 2013
  9. Novas orientações quanto a Declaração do Imposto de Renda decorrente de valores recebidos no precatório da RAV-Devida
  10. Sindireceita participará de Audiência Pública na Câmara para debater a valorização das carreiras típicas de Estado
  11. Deputado Newton Lima, membro do Parlasul, encaminhará moção para que a Aduana brasileira passe a funcionar 24 horas
  12. Novas medidas adotadas em Foz do Iguaçu contemplam modelo de Aduana que o Sindireceita defende
  13. Sindireceita reúne-se com o Superintendente de Segurança da Infraero
  14. Analista de Governador Valadares ministra palestras sobre o IRPF e sobre tributos
  15. Sindireceita apoia projeto do IFC: “Caravana da Cidadania”
  16. Analista-Tributário concede entrevista a Roraima TV e entrevista esclarece dúvidas sobre Imposto de Renda
  17. Analistas-Tributários participam do Encontro Internacional de Intercâmbio Técnico em Educação Fiscal
  18. Dicas Imposto de Renda: quem está obrigado a declarar em 2013?
  19. LVIII Reunião do CNRE: Assuntos Gerais constantes em Atas devem ser enviados até o dia 22 de abril
  20. Edital de Convocação Assembleia Local DS Paranaguá/PR
  21. Assembleia Local DS Florianópolis/SC