Oficina do CDES

A oficina contou com a participação de representantes do Governo e de diversos setores da sociedade, de entidades patronais e de sindicatos. Um dos temas abordados foi sobre as “Estratégias e metodologias de comunicação e formação na construção da rede de observação do Observatório de Eqüidade”. Os participantes também fizeram uma análise do sistema tributário nacional.

O delegado sindical da DS Rio Grande/RS no uso de suas atribuições, convoca os filiados a comparecerem na Assembléia Local, a ser realizada hoje (19), às 9h00 na sede do Sindicato dos Bancários, Rua Marechal Floriano 467, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

1. Análise de Conjuntura,

2. Informes sobre a negociação salarial,

3. Medida Provisória n° 440/2008,

4. Assuntos Gerais.

Assembléia Local – DS Curitiba/PR

1.Avaliação de Conjuntura,

2.Assuntos Gerais.

Assembléia Local – DS Fortaleza/CE

10h00, na alfândega do Porto do Mucuripe,

2. Para os ATRFB vinculados a SRRF, DRF-FOR, DRJ, ALF-Pinto Martins e ARF: dia

Filgueiras, n° 1545 – Meireles)

3. Para os ATRFB vinculados a DRF Juazeiro de Norte/CE: a definir com o Delegado

Seccional e,

4. Para os ATRFB vinculados a DRF Sobral/CE: a definir com o Delegado Seccional.