A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa aos participantes da LXIX Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) que a inclusão da informação do apartamento individual na lista da agência não será considerada.

Somente serão realizadas as reservas de hospedagens individuais informadas pelo e-mail eventos@sindireceita.org.br até o dia 24 de março, pois após essa data não haverá alteração no rooming list. É necessário ainda que o participante manifeste seu comprometimento em efetuar o pagamento dos 50% do valor no momento do checkin ou envie a autorização da Delegacia Sindical, que liberará o desconto no repasse.

O Sindireceita esclarece, também, que o valor da diferença para acompanhante ou para apartamento single no Windsor Brasília Hotel é de R$ 146,50 (cento e quarenta e seis reais e cinquenta centavos) a diária + taxas. Para mais informações sobre hospedagem, inclusive sobre a divisão de quartos e solicitação de aposentos single, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço eventos@sindireceita.org.br, até o dia 24 de março.

O LXIX CNRE será realizado entre os dias 4 a 6 de abril no Windsor Brasília Hotel, localizado no SHN Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B – Asa Norte, em Brasília/DF. Os participantes do evento ficarão hospedados no mesmo hotel, com data de deslocamento prevista para os dias 3 e 7 de abril.

O Sindicato informa ainda que o credenciamento para a LXIX Reunião Ordinária do CNRE ocorrerá no dia 3 de abril, das 14h às 18h e no dia 4 de abril, das 8h às 12h, próxima à sala de eventos do Windsor Brasília Hotel.

Para obter informações sobre a emissão de passagens aéreas, os participantes deverão enviar um e-mail para a AGM Turismo, no endereço eletrônico katia.caminha@agmturismo.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (61) 3214.3636 (Kátia).