Debates de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) marcaram os trabalhos realizados na manhã desta segunda-feira, dia 4, no âmbito da LXX Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. O evento ocorre até o dia 7 de dezembro, no hotel Windsor, em Brasília/DF, com a participação de cerca de 150 ATRFB.

Entre os temas debatidos pelos conselheiros na manhã de hoje encontram-se as resoluções pendentes do CNRE, a Campanha Nacional de Filiação do Sindireceita e a implementação de prestação de contas eletrônica. Os trabalhos da LXX Reunião Ordinária serão retomados às 14h, com uma avaliação de conjuntura que será realizada pelo cientista político e doutor em Ciências Sociais pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ), Alberto Almeida.