A proposta de Encontro Nacional de Aposentados a ser realizado no ano de 2019 foi apresentada pelo diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Arnaldo Severo, na noite desta segunda-feira, dia 3, aos participantes da LXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), em Brasília/DF. O encontro deverá ocorrer no primeiro semestre do próximo ano, na capital federal.

Durante a sua explanação, Arnaldo Severo destacou que o Encontro Nacional de Aposentados tem como objetivo reunir Analistas-Tributários aposentados das Delegacias Sindicais do Sindireceita em todo o Brasil para debater os diversos temas de interesse deste grupo de filiados. Para isso, de acordo com o diretor, é fundamental que os delegados sindicais conclamem suas bases a participar do evento.

Ainda segundo Arnaldo Severo, as formas de participação no encontro, bem como o número de participantes permitidos por DS serão definidos em reuniões que ocorrerão nos próximos meses. Todas as informações serão amplamente divulgadas no site do Sindireceita, na página do Sindicato no Facebook e via e-mail para a base de filiados aposentados.