A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que já está disponível para os filiados o novo sistema de cadastramento e consulta de permutas do Sindireceita. Os Analistas-Tributários cadastrados no antigo banco de permutas deverão, obrigatoriamente, se recadastrar no novo sistema.

A nova ferramenta, que é mais moderna, foi adequada para facilitar o contato entre os Analistas-Tributários de diferentes regiões do país que desejam sair de uma determinada localidade para outra. Entretanto, para a eficácia do sistema, é necessário, antes de manifestar a intenção de permuta, realizar a atualização dos dados cadastrais na área restrita do site, localizada no canto superior direito, na opção “Dados Pessoais”, que se encontra no menu verde a direita da página.

Para usar o novo sistema, o filiado deverá estar logado na intranet e acessar o link “Permuta”, também localizado no menu verde a direita da página, e em seguida “Cadastrar”. Os dados pessoas serão preenchidos automaticamente e o filiado deverá indicar apenas a sua opção de permuta, sendo permitido o cadastro de até três opções em ordem de preferência, relacionando-as nos campos: “opção 1”, “opção 2” e “opção 3”.

Com o cadastro concluído, o filiado terá acesso a todos os interesses de permutas do sistema no link “Consultar Opções”. Dessa forma, será possível verificar, sempre que desejado, as possibilidades de permutas de interesse e entrar em contato com o colega por meio dos contatos informados.

O banco de permuta existe para possibilitar aos Analistas-Tributários a tão sonhada mobilidade, portanto, caso tenha interesse, cadastre-se! E em caso de dúvida, envie um e-mail para webmaster@sindireceita.org.br.