eleicoes-2016-c

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita orienta que as Diretorias eleitas das Delegacias Sindicais do Sindireceita, nas Eleições 2016, devem encaminhar as atas de posse o mais breve possível.

As Delegacias Sindicais devem providenciar a convocação da Assembleia Local para posse da nova Diretoria eleita para o Triênio 2017/2019, conforme disposto no artigo 54 do Estatuto.

A Ata de Posse da Delegacia Sindical (Clique aqui e veja os Modelos da Ata de Posse e  da Lista de Presença) deverá ser encaminhada, em 4 vias originais e com as devidas assinaturas em todas as vias, para que a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita providencie o registro no cartório em Brasília/DF, nos termos das determinações estatutárias.

O modelo da Ata de Posse traz a nova logomarca do Sindireceita, como exemplo foi utilizada a logo da DS de Passo Fundo/RS. A logomarca com nome da referida Delegacia Sindical deve ser solicitada pelo e-mail: daniel@sindireceita.org.br.

Clique aqui e veja a Ata da homologação das Eleições registrada em cartório.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça que os referidos procedimentos deverão ser preferencialmente providenciados antes do dia 1º de janeiro de 2017, com vistas a possibilitar a movimentação financeira desde o início da gestão, especialmente, daquelas Delegacias Sindicais que sofreram alterações nos cargos de Delegado Sindical e Secretário de Finanças.