Serhs Natal Grand Hotel

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) esclarece que a empresa responsável pela hospedagem e passagem dos participantes da XIII AGN, que será realizada no Serhs Natal Grand Hotel, no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012, é a Harabello Turismo. Em caso de dúvidas, os filiados também podem entrar em contato pelo e-mail: agnhospedagem@sindireceita.org.br.

Informamos que após a eleição dos delegados, suplentes e observadores da XIII AGN, o delegado sindical deverá, obrigatoriamente, preencher a Proposta de Lista de Hospedagem. Esta Lista deverá ser encaminhada à DEN, via SEDEX, juntamente com a Ata e a Lista de Presença das Assembleias Locais que deverão ser enviadas conforme dispõe o Art. 15 do Regulamento e seus parágrafos.

Destacamos que a ocupação dos hóspedes/participantes será realizada em apartamentos duplos e, em caso de apartamento single, o participante arcará com 50% das despesas. Conforme o Art. 4º da Resolução nº 001/2012 – DEN, em caso do participante levar acompanhante, também será cobrado o valor correspondente a 50% do valor do apartamento.

Os participantes que têm interesse em levar familiares ou estender a sua estadia no Hotel deverão entrar em contato com a Harabello para informar o número de pessoas, a idade e o período da estadia. A empresa de turismo fará o orçamento desses casos específicos e ficará responsável pela reserva dos familiares e pelo recebimento da diferença de valores. A reserva só será efetivada mediante a confirmação da Comissão Organizadora do evento, após verificar que o participante atende a todos os requisitos constantes no Estatuto do Sindicato e no Regulamento da XIII AGN.

É importante ressaltar que a Comissão Organizadora arcará com R$ 165,00, o que corresponde a 50% do valor da hospedagem, mais 10% das taxas de serviço, do apartamento de categoria Superior.

Compreenda as categorias dos apartamentos:

• Superior: até dois adultos, podendo acomodar uma criança com menos de dois anos.

Valor diária: single ou duplo – R$ 300,00 + 10%.

• Family room (um ambiente e um banheiro): até três adultos, podendo acomodar duas crianças com idade até 12 anos, sem taxa adicional.

Valor diária: single e duplo – R$ 360,00 + 10%, triplo – R$ 450,00 + 10%.

• Suíte júnior (dois ambientes e dois banheiros): até três adultos, podendo acomodar duas crianças com idade até 12 anos, sem taxa adicional.

Valor diária: single e duplo – R$ 432,00 + 10%, triplo – R$ 540,00 + 10%.

Observação: crianças acima de 12 anos contam como adultos.

De acordo com o Art. 30 do Regulamento, a hospedagem dos participantes compreende apenas: café da manhã, almoço e “coffeebreak” vespertino e se dará em quartos duplos. Todas as demais despesas com o hotel (telefonia, serviço de quarto, lavanderia, passadeira, etc) serão consideradas extras sendo de responsabilidade exclusiva dos participantes.

O Art. 31, especifica que a despesa de hospedagem de responsabilidade da Comissão Organizadora compreende somente o período das 12 horas do dia 31 de agosto de 2012 até as 12 horas do dia 6 de setembro de 2012. Qualquer despesa de hospedagem efetuada fora desse período, anterior ou posterior, também será de total responsabilidade dos participantes.

A Resolução nº 001/2012 – DEN em seu Art. 1º informa, no entanto, que os participantes que tiverem dificuldades de voos até o local do evento poderão realizar o deslocamento no dia 30 de agosto de 2012, mediante solicitação do delegado sindical e autorização da Comissão Organizadora/DEN. Lembramos ainda que os conselheiros que vão participar da LVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais -CNRE, marcada para o dia 6 de setembro, terão reserva de hospedagem até o dia 7 de setembro.