O delegado sindical Marcelo Ferrari acompanha os novos colegas na visita ao Terminal Alfandegado

O delegado sindical da DS Santos/SP, Marcelo Ferrari, acompanhou nesta semana a posse dos novos Analistas-Tributários que estarão em exercício na Alfândega do Porto de Santos/SP. O Inspetor Cleiton Alves Simões também participou da recepção de posse dos novos Analistas-Tributários. Na ocasião, o grupo conheceu o Terminal Alfandegado e teve a oportunidade de acompanhar todo o processo de abertura de uma unidade de carga, desde o rompimento de seu lacre de origem.

O Sindireceita parabeniza todos os novos Analistas-Tributários da Alfândega do Porto de Santos e lhes deseja muito sucesso na nova etapa profissional.

Os novos Analistas-Tributários no Salão Central da Alfândega do Porto de Santos/SP

Os Analistas-Tributários empossados acompanham todo o processo de abertura de uma unidade de carga, desde o rompimento do lacre