A presidência do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindireceita (CNRE) informa aos delegados sindicais e demais participantes que a LXVII Reunião do Conselho, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto de 2016, será realizada no Base Concept Hotel, que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, na EPAR, s/n – Lago Sul, Brasília. Devido a urgência da convocação do CNRE Extraordinário, a escolha do hotel se deu pelo melhor custo x benefício. Além disso, o Base Concept Hotel oferecerá transfer aeroporto-hotel-aeroporto aos participantes.

Hotel Base

Base Concept Hotel

Devido à transferência de data do CNRE, o presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, recomenda a todos os participantes que entrem em contato o mais breve possível com a AGM Turismo & Eventos para alterar ou cancelar as reservas de passagens aéreas e de hospedagem. Esse contato é obrigatório a cada participante. Para atendimento, as solicitações deverão ser encaminhadas para: Katia.caminha@agmturismo.com.br ou pelo telefone (61) 3214.3643. Vale lembrar que o deslocamento ocorrerá nos dias 21 e 25 de agosto e o prazo para reservas de hotel e passagens do CNRE encerra-se dia 12 de agosto, próxima sexta-feira.

A presidência do CNRE informa ainda que somente serão autorizado apartamentos single mediante solicitação justificada, que deverá ser encaminhada para eventos@sindireceita.org.br.

Veja aqui edital da LVIII Reunião do CNRE.

Confira aqui o link do Base Concept Hotel.

Veja aqui a localização do Base Concept Hotel.