denrj5A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou na última semana de um encontro com Analistas-Tributários no Rio de Janeiro. Na oportunidade foram discutidos inúmeros assuntos de interesse da categoria. A presidenta fez uma análise dos últimos acontecimentos políticos e sociais no País e os reflexos dessas mobilizações para a categoria. Ela também tratou de outros temas como as ações judiciais da RAV Devida, 28,86% e da GDAT. Um dos principais pontos de discussão foi a luta dos Analistas-Tributários pela definição em lei das atribuições.

O encontro atendeu a uma solicitação dos filiados daquela base para elucidação de informações do Sindicato. A presidenta do sindicato está à disposição para reuniões e encontros de Analistas-Tributários, sejam estas promovidos pelas delegacias sindicais ou por filiados. Para solicitar sua presença basta contatar Marcelo Barbosa, secretário da Presidência do Sindireceita, pelo e-mail marcelo@sindireceita.org.br.