RESOLUÇÃO Nº 001/2016 (14 DE JULHO DE 2016)

A Comissão Eleitoral Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA – CEN 2016–, eleita pelo CNRE realizado em Brasília – DF, nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2016, responsável pela realização do pleito de 2016 que preencherá os cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais do SINDIRECEITA para o triênio 2017/2019, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 89, do Estatuto do SINDIRECEITA, e do art. 11 do Regulamento Eleitoral 2016, resolve aprovar o seguinte:

RAZÕES DA RESOLUÇÃO Nº 001/2016

A Comissão Eleitoral Nacional – CEN 2016, em obediência ao disposto no art. 11 do Regulamento Eleitoral 2016, resolve registrar e dar publicidade às chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional – DEN e às Delegacias Sindicais – DS para o pleito de 2016, relacionadas ao “Anexo Único”, disponibilizado na área restrita do site, da presente Resolução.

Informa ainda que as Delegacias Sindicais abaixo relacionadas não apresentaram chapa para registro:

Resolução 1. Tabela

Edmar Dino da Silva                                                             Edi Maria Marcon Travessini

Júlio Cesar Rufato Rodrigues                                              Maria Sueli de Olivei