Analistas-Tributários de todo o país, reunidos em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) de 27 a 30 de novembro de 2017, aprovaram por ampla maioria dos votos acirrar as mobilizações nacionais contra a demora na regulamentação do Bônus de Eficiência, contra o não cumprimento integral do acordo salarial e contra os demais ataques aos direitos dos servidores públicos.  A categoria aprovou a realização de assembleias locais às quartas-feiras, conforme os encaminhamentos da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita.

Também como forma de acirrar as mobilizações, além das assembleias semanais às quartas-feiras e que vão concentrar a presença dos Analistas-Tributários, a categoria decidiu realizar operação padrão nas atividades que desempenham na Receita Federal durante todos os dias da semana, até que seja regulamentado o Bônus de Eficiência e cumpridos os termos do acordo salarial.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reforça mais uma vez que a unidade é necessária e importante nesse momento, assim como a participação de cada Analista-Tributário é fundamental até que seja concretizado o acordo salarial da categoria que só se dará com a luta conjunta de todos.

A DEN cumprimenta todos os filiados que compareceram à AGNU e participaram da votação. A mobilização de todos os Analistas-Tributários é essencial para consolidação das lutas da categoria e para a conquista da vitória desejada por todos.

Para ver o resultado da AGNU:

 

Entre na área restrita e clique na opção AGNU – Ver Resultados. Clique aqui

Nesta opção, há o resultado consolidado da AGNU selecionada.

Para ver o resultado de outra AGNU, basta selecioná-la na lista de AGNU disponíveis.

Os resultados também estão disponíveis no aplicativo do Sindireceita.