O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os filiados para comparecerem à AGNU ASSEMBLÉIA-GERAL NACIONAL UNFICADA, conforme convocação do Presidente do SINDIRECEITA a realizar-se nos dias 10 de junho de 2019 (segunda-feira), 11 de junho de 2019 (terça-feira) e 12 de junho de 2019 (quarta-feira) para apreciação da seguinte pauta:

• Repasse de informações sobre a negociação salarial e reestruturação da RFB;
  • Participação dos Analistas-Tributários nas mobilizações nacionais contra a reforma da Previdência – PEC 06-A/2019;
  • Repasse de informações sobre a campanha virtual #defendasuaaposentadoria lançada pelo Sindireceita, da campanha “essanão” e outras ações;
  • Repasse de informações sobre o projeto Mais Simples Mais Jutos lançado pelo Sindireceita;
  • Repasse de informações acerca das ações do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/19);
  • Repasse de informações sobre o curso de Formação Sindical que será disponibilizado para todos os Analistas-Tributários.
  • Assuntos Gerais.

Datas, horários e locais:

I – Dia 10 de junho (segunda-feira):

1. a) Às 10h – Ed. Órgãos Regionais (Auditório, 11º andar);
  2. b) Às 12h30min – CAC-Brasília (Órgãos Regionais – segunda entrada, sala de reunião).

II – Dia 11 de junho (terça-feira):

1. a) Às 11h30 – Ministério do Trabalho (8º andar – Sala n. º 832).
  2. b) Às 12h15 – Aeroporto (Terminal de Cargas – Sala de reunião – 2º andar);

III – Dia 12 de junho (quarta-feira):

1. a) Às 12h15Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF (14º andar – Sala de Treinamento).

Brasília-DF, 11 de junho de 2019.