EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA LOCAL

SINDIRECEITA MS / DELEGACIA SINDICAL CAMPO GRANDE, MS

DIA  13/DEZ/2019 –  SEXTA-FEIRA – 8:30h

ASSUNTO: DAR POSSE À DIRETORIA DO SINDIRECEITA EM MATO GROSSO DO SUL / DELEGACIA SINDICAL CAMPO GRANDE, MS – TRIÊNIO 2020/2022.

O Delegado Sindical do Sindireceita em Mato Grosso do Sul, CLAUDIO MARCIO BRASIL FERREIRA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVIDA os não filiados e CONVOCA os filiados lotados nas Unidades da Receita Federal em Campo Grande-MS, Dourados-MS, Ponta Porã-MS, Corumbá-MS, Mundo Novo-MS, Bela Vista-MS, Três Lagoas-MS, Aquidauana-MS, Naviraí, Nova Andradina-MS, Rio Verde-MS, para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL, que realizar-se-á no dia 13 de dezembro às 08:30 (manhã) na sede do Sindireceita DS/MS, na Rua Celso Garcia, 585 – B. Vila Nascente, Campo Grande – MS e em suas respectivas unidades,  para dar posse aos membros eleitos pela Chapa ANALISTAS EM AÇÃO para os cargos da DIRETORIA DO SINDIRECEITA EM MATO GROSSO DO SUL / DELEGACIA SINDICAL CAMPO GRANDE-MS, nos termos dos artigos 48, 61 e seu parágrafo 1º, 94, 121 e 123  do Estatuto e o Regulamento Eleitoral para as Eleições do ano de 2019, aprovado na LXXIV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, para o mandato de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022, relativo ao Triênio 2020/2022, para que possam praticar atos e exercer suas funções em toda sua plenitude, cumprindo e fazendo cumprir o Estatuto do SINDIRECEITA e o Regimento Interno desta Delegacia, e que serão diplomados da seguinte forma:

Nome:  Valdeth Silva Pereira – Delegada Sindical.
Nome:  Clayton Manoel Pascoal – Delegado Sindical Adjunto.
Nome:  Almachio Bilac Vianna Neto – Secretário de Finanças.

Campo Grande – MS, 05 de dezembro de 2019.
Cláudio Márcio Brasil Ferreira
Delegado Sindical