EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA LOCAL DA DELEGACIA SINDICAL DE OSASCO

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP) Sr. José Carlos Chaves Fernandes, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – ATRFB – vinculados à referida Delegacia Sindical de Osasco para participarem de Assembleia Local que se realizará  no próximo dia 27 de Janeiro de 2020, às 14h:00, no seguinte endereço: no auditório da DRF/Osasco alto à Rua Avelino Lopes nº156, Centro, Município de Osasco/SP, para tratar da seguinte pauta:

1)                 Eleição dos membros da nova Diretoria Executiva local para o triênio 2020/2022;

2)                 Demais assuntos de interesse da categoria e da Delegacia Sindical.

São Paulo, 13 de janeiro de 2020.