Nesta quinta-feira, 30 de junho, o presidente do CEDS/SP, José Carlos Chaves Fernandes, e o secretário de Assuntos Parlamentares, Walter Toshiyuki Koga, discutiram com o superintendente adjunto da 8ªRF, Marcelo Barreto, os seguintes pontos:

– Portaria que estabelece planilha de produtividade na DRF Bauru;

-Suposta declaração atribuída ao superintendente da 8ª RF, que o clima nesta região fiscal, em decorrência da ADI 4616 contra os Analistas-Tributários, estaria tranquilo.

Com relação à portaria da DRF Bauru, Marcelo Barreto informou que haverá alteração da portaria em breve. O CEDS/SP acompanhará a solução do referido problema.

Sobre o ambiente de trabalho – pós ADI 4616, foi esclarecido ao superintendente adjunto que existe um clima de revolta e indignação dos Analistas-Tributários em todas as unidades da 8ª RF, manifestada de diversas formas. Barreto garantiu que as palavras do superintende não teriam sido pronunciadas nesse sentido ou contexto.

O CEDS/SP esclareceu que os Analistas-Tributários estão mobilizados e que a reação será de forma legal e coordenada no estado de São Paulo.

Nesta oportunidade também foi solicitada uma reunião do CEDS/SP como o superintendente da 8ª RF, José Guilherme.

Veja aqui a Portaria