Para quem mudou de cidade, de casa, de apartamento ou teve algum dado de onde reside modificado recentemente deve solicitar a alteração de endereço junto ao Sindireceita.

A importância dessa atualização deve-se ao fato de que a comunicação realizada entre o Sindicato e o filiado é encaminhada ao endereço que consta no cadastro da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Assim, quando há mudança de endereço, precisa-se fazer a atualização dos dados cadastrais para evitar qualquer prejuízo, seja pelo retorno ou extravio das correspondências.

Os kits do convênio ASAclub (com a carteirinha de associado e o Guia de Convênios), por exemplo, foram enviados para o endereço residencial de cada filiado por carta registrada, sendo que muitos retornaram à DEN, com a observação de que o remetente não foi encontrado porque mudou de endereço.

Solicitamos a compreensão dos filiados para que efetuem o mais breve possível a atualização de seus dados cadastrais. Para atualizar o endereço basta encaminhar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: cadastro@sindireceita.org.br, informar nome completo, endereço, CEP e números de telefone para contato. Contamos com a colaboração de todos!