Neste sábado, 30 de julho, com a participação de 14 Analistas-Tibutários, o Sindireceita Amazonas realizou mais um Curso de Tiro em Manaus a fim de incluir na carteira funcional a inscrição do porte de arma, uma das prerrogativas da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil.

Foi a última etapa do Curso para manuseio de pistolas e revolveres que promoveu um conhecimento técnico fundamental para aumentar a qualidade nos tiros e a segurança com armas de fogo.

Realizado no Estande de Tiro Mar Zenóbio da Costa, no Comando Militar da Amazônia, 1ª Companhia do Exército, o curso que teve como instrutor o senhor Olivetto que transcorreu durante aproximadamente 7 horas.

Os Analistas-Tributários desenvolveram atividades relacionadas à prática de tiro para criar segurança no uso e manuseio do revolver e de pistola. Foram utilizados diversos armamentos e realizados os testes necessários para o obtenção do certificado conclusivo de aptidão para manuseio de arma de fogo.

Todos os colegas alcançaram a pontuação para a “aprovação”, merecendo destaque o desempenho do Analista-Tributário Jun Nagahama que obteve um elevado nível de acerto nos alvos programados. Parabéns ao colega pela sua dedicação e seriedade na realização de seus testes.

O Sindireceita Amazonas nos próximos meses dará continuidade ao Curso de Tiro promovendo novas turmas. Aguardamos a solicitação de inscrições dos filiados interessados que deve ser feita enviando um e-mail para sindireceita_amazonas@yahoo.com.

A DS-Manaus parabeniza a 2ª Turma, que alcançou um aproveitamento de 100%.