Da esquerda para a direita: André Luiz Fernandes (delegado sindical de Divinópolis/MG), Carlos Augusto dos Santos (secretário de finanças da DS Divinópolis/MG), Silvia Helena de Alencar Felismino (presidenta do Sindireceita), Afonso Oliveira Sobrinho (delegado adjunto da Receita Federal do Brasil), Marcos Paulo Pereira Milagres (delegado da Receita Federal em Divinópolis/MG) e Flávio Alexandre Costa de Oliveira (delegado sindical adjunto da DS Divinópolis/MG)

No mesmo ano em que o município de Divinópolis/MG comemora seu centenário de emancipação política, foi lançada, neste último mês, a primeira edição da revista comemorativa de aniversario da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Divinópolis/MG, a “Entrelinhas”.

Com o apoio do Sindireceita e como parte das comemorações alusivas ao aniversário da unidade, a iniciativa pioneira teve origem em projetos do Grupo de Comunicação e Integração da DRF com o objetivo de construir uma leitura leve e prazerosa, onde se busca resgatar um pouco da história da DRF ao longo de 34 anos de existência.

Participaram do evento de lançamento a presidenta do Sindireceita, Silvia Helena de Alencar Felismino; o delegado sindical de Divinópolis/MG, André Luiz Fernandes; o delegado sindical Adjunto da DS Divinópolis/MG, Flávio Alexandre Costa de Oliveira; o secretário de finanças da DS Divinópolis/MG, Carlos Augusto dos Santos; o delegado da Receita Federal em Divinópolis/MG, Marcos Paulo Pereira Milagres; o delegado adjunto da Receita Federal em Divinópolis/MG, Afonso Oliveira Sobrinho; o juiz de direito da 3ª Vara Criminal, Dr. Dalton Soares Negrão; o representante do prefeito municipal de Divinópolis/MG e secretário adjunto de administração, Marco Aurélio de Oliveira; e o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis/MG e servidor da DRF Divinópolis/MG, Anderson José Ribeiro Saleme.

Veja a revista “Entrelinhas”