O Sindireceita lança mais dois cursos de pós-graduação em parceria com a PUC Minas Virtual para 2019: Direito Tributário e Aduaneiro e Ciências de Dados e Big Data. As matrículas estarão disponíveis a partir de dezembro e seguem até 28 de fevereiro de 2019.

Ainda em dezembro, o Sindireceita protocolará o pedido de homologação dos dois cursos junto à Receita Federal do Brasil para garantir aos alunos matriculados a redução da jornada de trabalho (até 5 horas semanais para dedicação ao curso).

Além dos dois cursos formatados especialmente para os Analistas-Tributários, a parceria firmada entre o Sindicato e a PUC Minas garante descontos em todos os cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Universidade.

Em 2019, a Diretoria de Estudos Técnicos levará ao Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) proposta para instituir o concurso de trabalhos científicos produzidos pelos Analistas-Tributários. Todo conhecimento técnico acumulado pela categoria também deve ser reunido em um portal voltado à disseminação da competência dos ATRFB para a sociedade.

Fortalecer a identidade e garantir o reconhecimento do Analista-Tributário é o nosso maior compromisso.

Mais informações em nosso Portal Universidade AT: http://sindireceita.org.br/blog/universidade-at/