Representantes do Sindireceita participarão de mais três audiências públicas em prol da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 555/2006, que tem o objetivo de isentar os servidores públicos federais aposentados e pensionistas da contribuição previdenciária. Foram agendadas duas reuniões em março, nas cidades de Belo Horizonte/MG e Natal/RN, e uma em abril, em Recife/PE.

Segundo o diretor de aposentados e pensionista do Sindireceita, Arnaldo Severo, a participação conjunta do sindicato com outras entidades sindicais é importante para exigir a celeridade da aprovação da PEC 555. “O Sindireceita tem a responsabilidade com várias frentes de trabalho, inclusive o compromisso de fortalecer ainda mais a articulação em prol da PEC 555. A nossa participação nas mesas de debates serve para potencializar os resultados”, afirma Severo.

Confira as Audiências Públicas agendadas:

Minas Gerais – Belo Horizonte
Dia 17 de março de 2014 (segunda-feira)
Horário – 14h
Local – Plenário da Assembleia Legislativa – Rua Rodrigues Caldas, 30
Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – CEP 30190-921 – Belo Horizonte/MG – Telefone: (31) 2108-7000

Rio Grande do Norte – Natal
Dia 28 de março de 2014 (sexta-feira)
Horário a definir
Local – Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte – Praça Sete de Setembro, Cidade Alta – Natal/RN – Cep 59025-300
Fone – (84) 3232.5740

Pernambuco – Recife