Diretor Moisés Hoyos com o Prefeito de Juruti/PA

O Sindireceita promoveu mais uma ação da campanha “Pirata: tô fora! Só uso Original”, em Parintins, no Amazonas. As ações foram realizadas nos dias 28 de janeiro e 3 de março durante a gravação dos DVD’s dos Bois Bumbá Garantido e Caprichoso. Na oportunidade o diretor do Sindireceita, Moisés Hoyos e promotores da campanha aproveitaram a movimentação na cidade para divulgar a mensagem “Viva a Originalidade: Pirata tô fora!”.

Diretor Moisés Hoyos divulgando a campanha "Viva a Originalidade" na rádio Alvorada de Parintins e apresentando aos radialistas o "pirata"do CD do Boi Caprichoso 2012

Diretor Moisés Hoyos dando entrevista ao Jornal Diário de Parintins

A gravação do CD/DVD do Boi Garantido contou com 20 mil pessoas que “avermelharam” as arquibancadas do Bumbódromo que normalmente ficam divididas entre as cores azul (Boi Caprichoso) e vermelho (Boi Garantido).

O Boi Caprichoso realizou a gravação do seu DVD/Blu-ray no Curral Zéca Xibelão e “azulou” a cidade de Parintins. A festa terminou com o “Boi de rua”, marcado pelo desfile do Touro Negro por várias ruas de Parintins acompanhado de milhares de torcedores azulados.

Família parintinense com as "mãozinhas" no Boi de Rua

Nas duas oportunidades a equipe do Sindireceita distribuiu entre os brincantes materiais promocionais com a mensagem “Viva a Originalidade”, concedeu entrevistas para os jornais e rádios locais. As ações da campanha buscam chamar a atenção da população para os riscos e prejuízos que a pirataria gera ao País. A iniciativa também visa mostrar que ideias originais, quando protegidas e valorizadas, trazem benefícios a todos.

Placa da campanha "Pirata tô fora" no Bumbódromo

Milhares de "mãozinhas" no Bumbódromo na gravação do CD/DVD do Boi Garantido

 

Placa da campanha "Pirata tô fora" no Bumbódromo