CAE foram concluídos

Na última sexta-feira (12), o relator do projeto que cria a Super-Receita (PLC-20/06), senador Rodolpho Tourinho (PFL-BA), disse que os trabalhos na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) foram concluídos. Segundo ele, o próximo passo é a elaboração do relatório para votação na comissão. O PLC 20/06 já recebeu 125 emendas na CAE e está no Senado Federal desde o início da sessão legislativa, ocorrida em 15 de fevereiro deste ano.

Entidades fazem manifestação no Congresso Nacional amanhã

O Movimento elaborou um banner que tem como objetivo mostrar a importânica à sociedade dos trabalhos realizados pelas entidades.

Hoje, as entidades participantes do Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro se reúnem, às 14horas, na sede do Sindireceita, em Brasília, para discutir os detalhes do material que será distribuído na mobilização.

Clique aqui  para saber mais sobre o Movimento

Mudança de endereço

A DS/Santo Ângelo-RS está com novo endereço: Av. Brasil, 1400 ? Centro CEP: 98.801-590 -Santo Ângelo-RS.

Concurso de Monografias

em Finanças Públicas

Estão abertas as inscrições para o XI Prêmio Tesouro Nacional ? Concurso de Monografias em Finanças Públicas. O concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de finanças públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública. Podem concorrer trabalhos individuais e grupo de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica. Candidatos que estejam cursando o último ano da graduação podem participar.

Declaração Simplificada de 2006 deve ser entregue até dia 31

Termina no próximo dia 31 de maio o prazo para as micro e pequenas empresas que optam pelo sistema integrado de pagamento de tributos (Simples) entregarem a Declaração Simplificada 2006. As empresas que perderem o prazo pagarão multa de 2% ao mês sobre o montante do imposto informado na declaração, limitada a 20%. Os programas para preenchimento e transmissão da declaração estão disponíveis no site da Receita Federal.

Frase do dia

?O mal de quase todos nós é que preferimos

ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica?.

Norman Vincent

Notícias do Boletim 091 de 16/05/2006