A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita encaminhou para cada Conselho Estadual e Delegacia Sindical o material para realização de trabalho parlamentar nos estados contra aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, da reforma da Previdência.

É fundamental a participação dos Analistas-Tributários para o convencimento dos deputados e senadores para que votem contra a PEC 06. O material elaborado pela Diretoria do Sindireceita traz uma série de argumentos objetivos, que foram organizados por temas, o que facilita e permite uma abordagem direta aos parlamentares.

Essa ação nas bases reforça a deliberação da categoria, que aprovou por ampla maioria, durante Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), ocorrida do dia 7 ao dia 29 de março de 2019, a participação dos CEDS, DSs e de suas bases nos movimentos regionais de luta contra a reforma da Previdência.

Além do material encaminhado aos CEDS e DSs, que deve ser utilizado no trabalho parlamentar nos estados, a Diretoria Executiva Nacional também vai disponibilizar, em breve, no site do Sindicato, outros materiais que poderão ser utilizados nos atos e mobilizações regionais.

O momento exige unidade e mobilização. A participação dos Analistas-Tributários no trabalho parlamentar nos estados é fundamental para reforçar a luta contra a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

Clique aqui e baixe o Folder para impressão.

 

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita