ARF em São Jerônimo/RS anuncia vagas

A Agência da Receita Federal em São Jerônimo/RS anuncia que há vagas disponíveis para Analistas-Tributários. A remoção é a pedido, dependendo da aprovação do titular da unidade de origem. Os Analistas-Tributários interessados poderão entrar em contato diretamente no gabinete do delegado da DRF Porto Alegre/RS, pelo telefone: (51) 3455-2254, ou no telefone da ARF São Jerônimo/RS (51) 3651-1200 / 3651-1422.

Dá-se preferência aos Analistas lotados na 10ª RF, pois fica mais fácil conseguir a remoção.

ARF de Luziânia/GO anuncia vagas

A Agência da Receita Federal de Luziânia/GO anuncia que há duas vagas disponíveis para Analistas-Tributários. A remoção é via ofício. Os interessados deverão entrar em contato com o Delegado da DRF Anápolis/GO pelo telefone (62) 4014-5501, ou na própria ARF Luziânia/GO pelo telefone (61) 3906-3000.

Chefia de Equipe de Atendimento da ARF Russas/CE

A Delegacia Sindical de Fortaleza/CE anuncia que há uma vaga de chefia de atendimento ao contribuinte disponível na Agência da Receita Federal (ARF) de Russas/CE. A DS Fortaleza destaca que a remoção é de ofício e inclui cumulativamente o encargo de substituto eventual da mesma ARF. Portanto, os Analistas-Tributários interessados em trabalhar na Agência, deverão negociar sua liberação na unidade de origem e poderão entrar em contato diretamente com o delegado sindical de Fortaleza/CE, Evandro Reis, pelos telefones: (85) 3878-3239 e (85) 9181-1943.

Chefia da ARF Canguçu /RS

A Delegacia Sindical de Pelotas/RS anuncia que há uma vaga de chefia disponível na Agência da Receita Federal (ARF) de Canguçu/RS. A DS Pelotas destaca que a remoção é de ofício. Portanto, os Analistas-Tributários interessados em assumir a Agência poderão entrar em contato diretamente no gabinete do delegado da DRF Pelotas/RS, pelo telefone: (53) 3304-7400.

Chefia da ARF Lavras /MG

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Varginha/MG anuncia que está aberta a vaga para a função de Agente da ARF Lavras (sul de MG). Os interessados deverão, inicialmente, negociar sua liberação para remoção de ofício com a DRF de origem e, somente em caso positivo, entrar em contato com o gabinete do delegado da DRF Varginha/MG, pelo telefone: (35) 3219-2130.