Vaga para Anápolis/GO

Procura-se Analista-Tributário interessado em ocupar FG-3 chefe de equipe na DRF/Anápolis/GO. Telefone para contato (62) 8111.1302. E-mail: luciortolan@hotmail.com. Falar com Luci Ortolan.

Vaga para o CAC Natal (DRF Natal)

A Delegacia da Receita Federal de Natal informa que há vaga disponível para Analista-Tributário da RFB, na função de Chefe de Equipe de Atendimento, vinculada ao CAC Natal. A Remoção será de ofício, dependendo da liberação do titular da unidade de origem e anuência do Delegado da DRF Natal. Os Analistas-Tributários interessados poderão entrar em contato diretamente com o gabinete da DRF Natal através do telefone (84) 3220-2200.

Vaga na agência de Lençóis Paulista

A Agência da Receita Federal do Brasil em Lençóis Paulista, jurisdicionada à Delegacia da Receita Federal em Bauru/SP, anuncia duas vagas disponíveis para o cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. A remoção será a pedido. Os interessados deverão entrar em contato com a Chefia da ARF/Lençóis Paulista, pelos telefones: (14) 32634706 ou (14) 3263 0677.

Vaga em Agência da RFB em Ouro Preto/MG

Na Agência da Receita Federal em Ouro Preto/MG há vaga disponível para a chefia da agência. Os interessados devem entrar em contato com a delegada da Receita Federal em Belo Horizonte, Regina Cordeiro(31) 3546-9100, para início de tratativas de liberação junto à unidade de origem.

ALF no Porto do Rio Grande/RS anuncia vagas

A Alfandêga da Receita Federal no Porto do Rio Grande/RS anuncia que há vagas disponíveis para Analistas-Tributários. A remoção é a pedido, dependendo da aprovação do titular da unidade de origem. Os Analistas-Tributários interessados poderão entrar em contato com o representante do Sindireceita Local, Hugo Leonardo Braga, pelo telefone (53) 9975 – 2828 ou pelo e-mail hugo@sindireceita.org.br.

Vaga em Agência da RFB em Lajeado/RS

A Agência da Receita Federal de Lajeado/RS (ARF classe “B”) está com vaga aberta para Analista-Tributário, chefia de equipe de atendimento fazendária. A remoção é de ofício. Havendo interesse, contatar com o Agente local, Gerson Brackmann (notes ou fone 51 3714-3036) ou com o Delegado DRF Santa Cruz do Sul, Altemir Linhares de Melo (notes ou fone 51 3717-4534), para início de tratativas de liberação junto à unidade de origem. 

Vaga em Agência da RFB em Uruaçu/GO

A Agência da Receita Federal do Brasil em Uruaçu/GO anuncia uma vaga para Analista-Tributáiro. A remoção é de ofício. Os interessados devem entrar em contato com a chefia da ARF/Uruaçu/Go pelo telefone: (62) 3906-1300.

ARF em São Jerônimo/RS anuncia vagas

A Agência da Receita Federal em São Jerônimo/RS anuncia que há vagas disponíveis para Analistas-Tributários. A remoção é a pedido, dependendo da aprovação do titular da unidade de origem. Os Analistas-Tributários interessados poderão entrar em contato diretamente no gabinete do delegado da DRF Porto Alegre/RS, pelo telefone: (51) 3455-2254, ou no telefone da ARF São Jerônimo/RS (51) 3651-1200 / 3651-1422. Dá-se preferência aos Analistas lotados na 10ª RF, pois fica mais fácil conseguir a remoção.

ARF de Luziânia/GO anuncia vagas

A Agência da Receita Federal de Luziânia/GO anuncia que há duas vagas disponíveis para Analistas-Tributários. A remoção é via ofício. Os interessados deverão entrar em contato com o Delegado da DRF Anápolis/GO pelo telefone (62) 4014-5501, ou na própria ARF Luziânia/GO pelo telefone (61) 3906-3000.

Chefia na Agência da RFB em Encantado/RS

A delegacia de Santa Cruz do Sul, está anunciando que existe vaga para chefia na Agência da Receita Federal do Brasil em Encantado/RS, 120Km de Porto Alegre e a 65Km de Santa Cruz do Sul. O contato deverá ser feito com o Agente Leandro Caiaffa Orçay – Tel : 51-3751-1632; ou com o Delegado de Santa Cruz do Sul o Sr. ALtemir Linhares – Tel: 51-3711-68-62.
Obs: deve ter aprovação da Chefia.

Vaga na ARF Salgueiro

O Delegado da DRF/Caruaru, Herbert Cavalcante, informa  a disponibilidade de uma vaga na ARF/Salgueiro. A remoção é de ofício dependendo da aprovação do titular da unidade de origem. Os interessados devem entrar em contato direto com o gabinete (81) 2103 -3502.

Vaga para a ARF em Rio Verde de MT/MS

A Agência da Receita Federal em Rio Verde de MT/MS informa que há vaga disponível para Analista-Tributário da RFB, nas funções de Chefe da Agência ou Chefe de Equipe de Atendimento. A Remoção será de ofício, depende da liberação do Titular da unidade de origem e anuência do Delegado da Receita Federal de Campo Grande/MS..

Rio Verde de MT fica localizada à 200 Km de Campo Grande/MS e conta com aproximadamente 20.000 habitantes. Os interessados devem entrar em contato com a DRF ou diretamente na Agência nos telefones (67) 3318-7205/7506 (Delegacia CGE) ou (67) 3292-5037 (ARF Rio Verde).

Vaga para chefe da ARF Pedreiras/MA 

A DRF/SÃO LUÍS anuncia vaga para Chefia da ARF/PEDREIRAS-MA. Contato inicial pelo telefone (98) 3218-7148 e (98) 3218-7253. Falar com o Delegado ou o Delegado Adjunto.

Vaga para chefia DRF Imperatriz/MA

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Imperatriz/MA disponibiliza vaga para chefe ou substituto do Núcleo de Tecnologia da Informação e Logística desta Delegacia. Os ATRFB’s interessados devem entrar em contato com Carlos Renato Pereira da Silveira no telefone (99)3525-3424.

Vaga na ARF Porto Ferreira/SP

A Agência da  RFB em Porto Ferreira/SP, subordinada à DRF/Ribeirão Preto, possui  uma  vaga disponível para Chefe da Equipe de Atendimento. A remoção será  de  ofício,  desde  que  haja  liberação  por  parte  da  chefia. Os interessados  devem  entrar  em  contato  com  Leandro  através  do e-mail: leandrobertrand@hotmail.com

Vaga para ARF em Goiana/PE

Tendo em vista a aposentadoria do Analista-Trubutário Sebatisão Silva, ocorrida em março deste ano, a  ARF em Goiana/PE informa que possui  uma  vaga disponível. A remoção será  de  ofício,  desde  que  haja  liberação  por  parte  da  chefia. Os interessados  devem  entrar  em  contato  com  Lourdes de Fátima, chefe da ARF. Contatos: lourdes.prestrelo@receita.fazenda.gov.br, (81) 3626.0285.

Vaga para ARF em Canoinhas/SC

A Agência  da RFB na cidade de Canoinhas, em Santa Catarina, informa a existência de vaga para a Função de Agente.

A cidade possui um campus universitário e localiza-se no planalto norte catarinense e apresenta clima temperado com temperaturas médias de 17°C. São  355Km de Florianópolis, 180 Km de Curitiba e 195 Km de Joinville.

A unidade da RFB é tranquila e administra diversos municípios em uma região de moradia agradável, fazendo parte da Delegacia de Joinville/SC.

O contato deverá ser feito com o delegado de RFB em Joinville, Klebs Garcia Peixoto Junior, pelo telefone (47) 3431.6301 ou com Ronaldo Godinho (47) 3431.6360

Vaga chefia no Porto de Suape/PE

Informamos que existe vaga disponível para chefia da Seção de Programação e Logística da Alfândega do Porto de Suape-PE, a 50 km de Recife. A remoção é de ofício e depende da liberação da chefia da Unidade de origem. Qualquer informação pelo endereço eletrônico: jose-rego.barros@receita.fazenda.gov.br