A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita alerta que o dia dois de julho (02/07/18) é o prazo final para os delegados, os suplentes e os observadores eleitos para a XV AGN acessarem a área restrita do sítio oficial da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, na internet, e preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço http://aplicativo.sindireceita.org.br.

Dia 02 de julho é também o prazo final para o envio, por email, de proposta de mudança estatutária e de envio de teses.  O e-mail para envio de teses é: agn2018@sindireceita.org.br

O participante deverá preencher todos os campos do formulário de inscrição e informar, no momento do preenchimento deste formulário, se necessita de dispensa de ponto. Depois de preenchido, o participante deve imprimir o formulário de inscrição, assinar e reconhecer firma, ou apresentar o formulário, devidamente preenchido, acompanhado da cópia do documento de identidade, sendo que a assinatura deverá ser igual à do documento apresentado e entregar essa ficha de inscrição à Delegacia Sindical,  até o dia dois de julho, (02/07/2018).

A Diretoria Executiva Nacional recomenda aos Analistas-Tributários que desejam participar da 15ª edição da AGN, que fiquem atentos aos prazos constantes no Regulamento da XV.

Confira aqui o calendário de prazos.

Veja aqui mais informações da XV AGN.