CONHEÇA O PROJETO:

O Sindireceita promoverá um ciclo de Encontros Regionais dos ATRFB. As Delegacias Sindicais, Conselhos Estaduais e a Diretoria Executiva Nacional integrarão esforços para reunir em cada uma das regiões fiscais os agentes de ARF, os chefes de CAC e os chefes de projeções da Cobrança e Arrecadação e da Aduana, filiados ou não ao sindicato, por deliberação do CNRE, em um encontro para discussão de temas relevantes e disseminação do conhecimento.

oBJETIVOS:

Disseminar o mapeamento dos processos de trabalho da Receita Federal do Brasil, conscientizar as bases sobre a importância do exercício de funções específicas da administração tributária e aduaneira e promover o diálogo entre a administração e o corpo gerencial da RFB formado por Analistas-Tributários.

PARTICIPE:

É fundamental que os Analistas-Tributários que ocupam posição de chefia, ou seus substitutos, tomem conhecimento da regulamentação do espaço de trabalho das categorias que atuam na Receita Federal do Brasil e tornem-se multiplicadores dessa racionalização administrativa, otimizando e acelerando os resultados do mapeamento para a garantia de ações eficazes destinadas à consecução da missão institucional da RFB.

Programação básica:

A primeira parte dos encontros estará voltada a avaliação dos temas afeitos à categoria, à Receita Federal e à administração pública, com oportunidade da palavra a todos os presentes.

A segunda parte dos encontros será voltada a disseminação do mapeamento e à discussão de suas consequências presentes e futuras. Todos estão convidados a fazer parte dessa importante iniciativa para o fortalecimento da categoria.

AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO DA 10ª RF

JÁ ESTÃO ABERTAS

Se você é da 10ª Região Fiscal, clique aqui.

As liberações de ponto serão solicitadas pelo Sindireceita.

TEM INTERESSE em PARTICIPAR?

Mande um e-mail para atribuicoes@sindireceita.org.br com seus contatos e qual sua Região Fiscal.