Pós-graduação em Ciência de Dados Universidade Federal do Rio Grande/ Sindireceita – Turma garantida!! Inscrições até 12 de junho

Confirmados novos polos em Belo Horizonte, Cuiabá, Recife e São Paulo.

 

Devido à grande demanda pelo curso de pós-graduação em Ciência de Dados da Universidade Federal do Rio Grande, especialmente formatada para os Analistas-Tributários, acordamos a abertura de novos polos de aplicação de prova. Agora, os alunos poderão contar com polos em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e São Paulo, além da cidade de Rio Grande/RS, sede da Universidade. A turma já está garantida, com mais de 100 inscritos, e prorrogaremos as inscrições até o dia 12 de junho para que todos aqueles que queiram se inscrever possam fazê-lo com tranquilidade.

 

O Sindicato assumiu, para cada aluno, o valor de R$ 1.365,00, restando aos alunos, filiados e dependentes, uma pequena mensalidade de R$ 159,25. O aluno ainda pode se restituir na declaração de ajuste do imposto de renda do valor integral do curso, e muitas delegacias sindicais estão ofertando bolsas integrais e parciais para custeio do valor remanescente das mensalidades.

 

O curso foi concebido para permitir a qualquer pessoa, ainda que não tenha conhecimentos na área de tecnologia da informação, o acesso à formação em ciência de dados, conhecimento essencial para o futuro profissional dos ATRFB. Todas as informações sobre o curso AQUI.


As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo:

1) Formulário de inscrição (Veja aqui o formulário)

2) Cópia em formato pdf de documento de identificação (com número de CPF, frente e verso);

3) Cópia em formato pdf do diploma, certificado ou declaração de curso de graduação (frente e verso);

4) Os alunos contemplados por bolsas integrais concedidas pelas delegacias sindicais devem encaminhar também o termo de autorização para retenção dos valores referentes às mensalidades das vagas adquiridas do repasse regular da Delegacia Sindical (Veja aqui mais informações).


Dúvidas sobre o curso? Acesse AQUI as respostas para as perguntas frequentes. 

Imprimir