Devido à demanda dos filiados, novas inscrições para a pós em Ciência de Dados serão recebidas até julho para cadastro reserva

Devido à demanda dos filiados, novas inscrições para a pós em Ciência de Dados serão recebidas até julho para cadastro reserva

Encerrou-se em 16 de junho a fase de inscrições para a pós-graduação em Ciência de Dados, convênio firmado entre o Sindireceita e a Universidade Federal do Rio Grande - FURG. As inscrições superaram em muito as expectativas iniciais. Ao total, somamos 177 inscritos. Assim, serão investidos mais de R$ 241 mil reais dos recursos do Sindicato para a formação de seus filiados inscritos no curso. Em respeito aos termos contratuais estabelecidos entre o Sindicato e a FURG, as vagas não poderão ser ampliadas.

Em virtude da demanda de filiados após o término das inscrições, receberemos novos pedidos de inscrição até o mês de julho para cadastro reserva. Caso haja desistência dos 177 matriculados, os filiados e dependentes inscritos no cadastro reserva serão matriculados por ordem cronológica do envio do pedido.

As incrições devem ser encaminhadas pera o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com formulário de inscrição preenchido, acompanhado de cópia do documento de identificação e do diploma de graduação. 

#analistatributário #sindireceita #receitafederal #universidadeAT #FURG #ciênciadedados #tecnologiadainformação

Imprimir