A DAJ informa aos filiados que, conforme já divulgado no  site do Sindireceita em 12/03/2021 (clique aqui), os preparativos para a abertura do sistema de emissão de procuração/contrato foram concluídos, já estando disponível a partir de hoje (30/03) aos aposentados e pensionistas substituídos na ação coletiva da GIFA, transitada em julgado no final de 2020.

Para acessar o sistema basta seguir os seguintes passos:

1 – PROCEDIMENTOS PARA FILIADOS AO SINDIRECEITA

Os filiados ao Sindireceita devem acessar a Área Restrita do site do Sindireceita em https://arearestrita.sindireceita.org.br

O acesso é possível com Certificado Digital ou com CPF e Senha.

Caso seja necessário criar uma nova senha, basta clicar na opção “Nova Senha” e depois informar o CPF do usuário. Um e-mail será emitido com link para que seja possível definir a nova senha.

O filiado que não tiver o e-mail atual em nossa base de dados e precisar gerar nova senha deverá entrar em contato com seu respectivo delegado sindical para que ele registre o e-mail.

Uma vez na Área Restrita, o filiado deve entrar na opção Procurações, no menu lateral direito.

Na sequência aparecerá a tela que segue:

Basta clicar em “Informar dados cadastrais” que será exibido um formulário onde será possível informar os dados cadastrais atualizados. É muito importante que os dados de contato estejam corretos porque eles poderão ser necessários para eventual contato tanto por parte dos advogados como por parte do Sindicato.

Após a confirmação dos dados, será exibida a seguinte tela:

Nessa tela o filiado deverá seguir as orientações contidas no tutorial linkado no próprio sistema (clique aqui), que contém as orientações para assinatura (digital ou normal) e envio dos documentos.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu compromisso de defesa incessante dos interesses dos filiados do Sindireceita e está à disposição para sanar quaisquer dúvidas sobre essa ação e outras, por meio dos telefones (61) 3962.2300 ou (61) 3962.2301 – segunda a sexta, de 8:30h às 11:00h e das 14h às 17:00h, ou ainda, pelo e-mail juridico@sindireceita.org.br.