A Diretoria de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários da administração aduaneira  para participarem de um bate-papo com a Coordenadora Geral de Combate ao Contrabando e Descaminho (COREP) da Receita Federal do Brasil, Karen Yonamine Fujimoto. A videoconferência será realizada nesta quinta-feira (25/03), às 14h, pelo aplicativo zoom.

Entre as principais pautas que serão debatidas, destaca-se:

– Planejamento 2021 para as ações da COREP;

– Porte de arma da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil;

– Programa K9;

– Uniformes das Equipes de Vigilância e Repressão;

– Treinamentos;

– Operações Nacionais;

– Adicionais (destaque para periculosidade);

– Fragilização aduaneira nas fronteiras;

– Uniformização de termos usados pela Receita Federal do Brasil.

A videoconferência será realizada pelo aplicativo zoom. Os Analistas- Tributários que desejarem participar, devem enviar e-mail para o diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita, Moisés Hoyos, para receber ID e link de acesso, para o seguinte e-mail: moises.hoyos@yahoo.com.br . Venha conversar conosco!