Clube de Benefícios do Sindireceita oferece espaço exclusivo para aposentados e pensionistas filiados

O Clube de Benefícios do Sindireceita conta com um espaço exclusivo dedicado aos filiados aposentados e pensionistas de todo o país. Esta funcionalidade, pensada nos mínimos detalhes, foi desenvolvida para atender da melhor forma possível as demandas específicas da categoria. Confira a seguir as vantagens do Clube de Benefícios e as orientações para acessar a plataforma.

PLANO DE SAÚDE

Enquanto a maior parte dos planos de saúde praticam preços e reajustes anuais abusivos, o Sindireceita criou um plano de saúde que registrou, no último ano, o menor reajuste já aplicado para servidores, de apenas 4,72% - índice menor do que a própria inflação médica. Clique aqui para conferir os preços e condições.

PLANO ODONTOLÓGICO

Em parceria exclusiva com a OdontoPrev, maior empresa do segmento, o Sindireceita também oferece plano odontológico a preço reduzido aos filiados e seus dependentes. O plano odontológico vendido à R$ 45,60 em balcões dos bancos é ofertado, pelo Sindicato, por apenas R$ 21,90 sem carência alguma. Saiba mais aqui.

CRÉDITO CONSIGNADO

Sabemos que no atual cenário de crise, nossos filiados aposentados e pensionistas buscam alternativas para auxiliar no sustento de suas famílias e precisam, muitas vezes, recorrer à créditos. Para que os filiados não recorram às taxas dos grandes bancos, o Sindireceita firmou parceria com o Sicoob e oferece taxas de apenas 0,91% ao mês. Simule e faça a contratação aqui

FARMÁCIAS E DROGARIAS

Por meio do programa Tem + Saúde, o Sindireceita também oferece descontos em medicamentos aos filiados, por meio de sistema integrado às maiores redes de farmácias e drogarias do país. Para aproveitar as vantagens do programa basta estar com o cadastro ativo no site do Clube de Benefícios, acessar a opção “Medicamento” (localizada no menu lateral esquerdo do site) e emitir a sua Carteirinha Digital Tem + Saúde. Apresente a carteirinha virtual ou diga o nome do programa Tem + Saúde no caixa da farmácia, informe o seu CPF e aproveite todos os descontos exclusivos. Confira a rede conveniada e emita a sua carteirinha aqui.

CUIDADO COM A SUA SAÚDE

Os filiados que integram o grupo de risco da Covid-19 ou que precisam ficar em quarentena também contam com apoio e descontos do Clube de Benefícios do Sindireceita, por meio da opção Clube Voluntário. Acesse o site, indique o nome e e-mail de um amigo que se dispôs a te ajudar e escreva exatamente o que você precisa que esta pessoa compre para você em estabelecimentos como farmácias, restaurantes e lojas. O voluntário receberá um e-mail com a descrição do que você precisa e um convite para acessar por 48h o clube de vantagens, sem custo algum. Assim, ele poderá usar os descontos para comprar todos os produtos necessários e levar até você. O voluntário indicado também poderá utilizar os benefícios e comprar produtos para a sua própria casa por 48h.

Um exemplo da vantagem do Clube Voluntário pode ser visto no programa Tem + Saúde. Se você precisar hoje de um medicamento e um amigo for comprar para você, ele pagará o valor do balcão. No entanto, se você solicitar pelo nosso sistema, ele poderá usar o nosso convênio com as redes de farmácias e drogarias que oferecem até 45% de desconto em medicamentos. Não é ótimo? Confira todas as informações aqui.

ATIVAÇÃO DE CADASTRO

Se você ainda não ativou o seu cadastro ou tenha esquecido a sua senha de acesso ao portal do Clube de Benefícios, clique aqui para conferir o passo a passo para regularizar a sua situação.

DEPENDENTES

Após ativar o seu cadastro no Clube de Benefícios do Sindireceita, você poderá cadastrar até 5 (cinco) dependentes, sem custo algum. Todos os dependentes terão acesso às vantagens em mais de 15 mil lojas físicas, 500 lojas online, 100 parceiros de cashback, turismo, automóvel, farmácias e muito mais. Cadastre seus dependentes aqui.

NAVEGAÇÃO AMIGÁVEL

O Clube de Benefícios possui navegação amigável dedicada para aposentados e pensionistas. Clique na opção “Melhor Idade”, localizada no topo do menu lateral esquerdo e aproveite a navegação pelo site com letras maiores e opções segmentadas para que você encontre tudo o que precisa de forma simples e rápida.