Sindireceita intensifica por meio do WhatsApp campanha contra a reforma da Previdência

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita passará a enviar, às segundas, quartas e sextas-feiras vídeos, imagens e textos contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019), para serem compartilhados pelos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.  As mensagens serão enviadas por WhatsApp de números diversos, que não são contatos do Sindicato. 


A proposta é fortalecer as ações sindicais por meio de vídeos, imagens e textos contra a PEC 06/2019 na Câmara e Senado, possibilitando que os filiados compartilhem os posts. A iniciativa também tem como intuito ampliar o debate entre os servidores do cargo e a sociedade acerca dos riscos contidos na proposta apresentada pelo governo federal, aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados e que no começo de agosto vai para votação em segundo turno.


Para reforçar o trabalho parlamentar realizado pelos Analistas-Tributários nos estados e municípios contra a reforma da Previdência, o Sindireceita desenvolveu também a campanha virtual #defendasuaaposentadoria, amplamente divulgada nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.


Além de serem divulgadas nos perfis do Sindireceita no Facebook (@Sindireceita) e Instagram (@sindireceita), as ações da campanha também são veiculadas na página no Facebook do projeto Brasil Sem Crise, realizado pelo Sindicato (@brasilsemcriseoficial) e nos perfis no Instagram (@defendaasuaaposentadoria) e Twitter (@PEC06NAO) criados especificamente para a campanha. É fundamental que os Analistas-Tributários sigam, curtam e compartilhem as informações veiculadas nas redes sociais para alcançar o maior número possível de pessoas.