Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Adjunto da Delegacia Sindical do Sindireceita em Vitória-ES, Evaldo Rui Pereira Costa,  no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os filiados, conforme convocação disponível no sítio eletrônico do Sindireceita na Internet, para realização de  Assembleia Localàs 14h, do dia 23 de junho de 2021 (quarta-feira), tendo como pauta:

1 – Análise de Conjuntura / Reforma Administrativa;

2 – Assuntos Gerais.

SINDIRECEITA DEN ESTÁ CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REUNIÃO ZOOM AGENDADA.

A assembleia se dará na forma estabelecida na Resolução n.º 01, de 09 de abril de 2021, da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e, assim, seguem informações necessárias para participação.

a) a assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom (HTTPS://US02WEB.ZOOM.US/J/83682252095), que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados para os convocados/convidados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, email, etc.), conforme definido no anexo I da referida resolução.

b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia;

c) A assembleia será gravada.

Vitória-ES, 15 de junho de 2021

Observações