Edital de Convocação AL - Belém/PA

Assembleia Local

Datas da Assembleia
  • Início
    22/10/2021 15h30
    Fim
    22/10/2021 16h30
    Local
    Assembleia por videoconferência
Pauta

Edital da Reunião
Observações
a) A assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (whatsApp), conforme definido no anexo I da referida resolução. b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia; c) A assembleia será gravada.
Edital da Reunião

Edital da Reunião


Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Edital de Convocação AL - Belém/PA
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

 O delegado sindical da DELEGACIA SINDICAL de Belém/PA do Sindireceita, Afrânio de Azevedo Andrade, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:


 1. Escolha de representante para participar da XVI AGN (delegados e suplentes), de forma presencial ou telepresencial, a realizar-se em Brasília no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, cuja pauta e demais detalhes podem ser conferidos no site do Sindireceita.


Observações:


a) A assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específicoe restrito da delegacia sindical (whatsApp), conforme definido no anexo I da referida resolução.
b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia;
c) A assembleia será gravada.


 


Belém, 19 de outubro de 2021
Afrânio de Azevedo Andrade
Delegado Sindical da DS Belém


 

Observações a) A assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (whatsApp), conforme definido no anexo I da referida resolução. b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia; c) A assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim
Indicativos para Votação []
Comprovante de Presença
Comprovante de Resultados
Votação