Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

• ASSEMBLEIA LOCAL

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de  suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os  filiados do estado de Pernambuco para comparecerem à  ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº  01, de abril de 2021, a realizar-se no dia 27 de outubro de  2021, às 18:30 hs, por meio da plataforma Zoom, para  deliberarem sobre a seguinte pauta:

a) Eleição do Conselheiro (caso os natos não possam  participar) e dois suplentes para participar da LXXVII  REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE, a realizar-se nos dias 02 a 03  de dezembro de 2021, no Hotel Brasil 21 Convention,

localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Conjunto A,  Bloco B, Asa Sul, Brasília/DF;

b) Apresentação pelo Dir. de Defesa Profissional da DEN,  Alexandre Magno, do Programa de Gestão da RFB, Controle  Eletrônico de Jornada e retorno presencial das  atividades;

c) Deliberações acerca da pauta da LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA  do CNRE;

d) Deliberação de eventuais propostas a serem encaminhadas  à LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE;

e) Demais assuntos de interesse da categoria.

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem  seu nome completo no momento do ingresso na reunião sendo  advertidos sobre a sua gravação.

Ficam os convocados orientados que o código ou  identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados  através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp,  e-mail, etc).

Recife, 20 de outubro de 2021.

Thales Freitas Alves

Delegado Sindical